ÁUDIO BOOKS - E-BOOKS - REVISTAS - FILMES

Monday, September 04, 2006

HOJE O BLOG FAZ UM ANO!!!
Olha q quando eu comecei eu não achava q iria durar nem um mês...hauhauahuahauhau!
Obrigado a todos q sempre dão uma chegada por aqui e aos que também não dão uma chegada por aqui, em especial uma abraço para as pessoas ilutres q sempre visitam este recipiente:
Michael Schumacher, Galvão Bueno, Vesgo e Sílvio, Raica, Emerson Leão, Lima Duarte, Ana Paula Padrão, Raul Gil, Miguel Falabella, Chuck Norris, Lindomar, Alexandre Frota, Renato Aragão, entre milhares de outros.
E pra vcs não dizerem q eu estou mentindo eu tirei a foto do Schumacher logo após uma reunião de negócios na sede central da TEACHER PIRATE COMPANY CORPORATION MUSIC and VÍDEOS & E-BOOKS ASSOCIATION.
Michael Schumacher um homem com estilo.

Atendendo o pedido da minha amiga soteropolitana taí o cd do James Blunt...
Back to Bedlam é o novo trabalho de James Blunt. Quem adoro as músicas dele é Sir Elton John.
Faixas: 1. High ; 2. You´re Beautiful ; 3. Wise Men ; 4. Goodbye My Lover ; 5. Tears And Rain ; 6. Out of My Mind ; 7. So Long, Jimmy ; 8. Billy ; 9. Cry ; 10. No Bravery.

Para baixar o cd: Clica AQUI >> Clica no nome da música >> na página que abrir espera a contagem e clica em download.


ao som de: Parabéns_Xuxa

0 Comments:

Post a Comment

<< Home