ÁUDIO BOOKS - E-BOOKS - REVISTAS - FILMES

Tuesday, October 17, 2006

Paralítico

são caravanas
me refugiei naquela choupana
vi os primeiros passos que
vim a dar...

vi o pastor buscando arte
para se inspirar...
vi o tempo de se trancar...
vi o ator tentando atuar...

vi os pássaros a cantar
acordei com a brisa do mar...
vi o sol se mirar...
vi os animais se amar
as pessoas a se movimentar...

vi a alegria em se perdoar
vi os olhos reflexos no mar...
vi meu sonho que quero conquistar...

me vi a pensar
hoje não posso me levantar
sou paralítico não sei como andar...
me vi fracassarpensei reu!
tenho coragem de lutar...

vou conquistar o que
quero desejar...

By Paula Rayane

ALQUIMIM FARSANTE
Vídeo do Geraldo: No debate da BAND disse q assumia tudo mas só foi perguntar uma coisinha que...


MAIS MUSICS

Cidade Negra - Direto: No dia 4 de Abril de 2006 na Fundição Progresso, na Lapa, Rio de Janeiro, o Cidade Negra registrou em DVD um lindo e histórico momento de sua grande carreira de mais de 10 anos de sucessos. Este registro chega às lojas esse mês para o grande público e seus fãs fiéis.
Faixas: 1. A sombra da Maldade; 2. A Flecha e o Vulcão; 3. B. Boys; 4. Palavras que Cortam Mais que Navalha; 5. Busy Busy; 6. Pensamento
7. Hoje ; 8. Doutor; 9. O Erê; 10. Os Anjos; 11. Casa; 12. Girassol; 13. Você que não Acredita; 14. Falar a Verdade; 15. Vacilão; 16. Realidade Virtual ; 17. Bamba; 18. Ponto de Mutação; 19. Soldado da Paz / La Bella Luna / A Novidade (medley) / Selvagem - Participação Especial: Os Paralamas do Sucesso ; 20. Já foi; 21. Na frente da TV; 22. Ninguém Merece; 23. Sábado à Noite - Participação Especial: Lulu Santos; 24. A Estrada.
Para baixar o cd: Clica AQUI >> Clique no nome >> Clique na música >> na pa´gina que abrir espere a contagem e clique em download"


Asa de Águia ao Vivo : Taí galera novo cd do asa...
Faixas: 1. Com Amor ; 2. Tô a Tôa - Se Ligue ; 3. Não tem lua ; 4. cocobambu; 5. manivela ; 6. para lá debragadá; 7. amor tropical; 8. porto seguro ; 9. sabor legal ; 10. me abraça e me beija ; 11. dança do vampiro ; 12. o lobo ; 13. O Que Tem Que Ser Será; 14. te dar o mundo ; 15. dia dos namorados ; 16. luar de verão ; 17. elo perdido ; 18. além das ondas ; 19.dbranco ; 20. corpo moreno ; 21. amor de fé; 22. desejo de amor; 23. gladiador; 24. duas medidas; 26.Carrossel de Magia; 27.Leva Eu.
Para baixar o cd: Clica AQUI >> Clique no nome >> Clique na música >> na página que abrir espere a contagem e clique em download"


Zezé di Camargo e Luciano - Diferente : Novo cd, mais um excelente trabalho de carreira, com 13 belas canções, desta dupla que é considerada uma das mais queridas do Brasil (?). Afinal, são 15 anos de inúmeros sucessos, parcerias inesquecíveis e músicas que de tão especiais se tornaram verdadeiras raridades. Não deixe de conferir!
Faixas: 1. Amor que Fica; 2. Diz Pro Meu olhar; 3. Foi Só Engano; 4. Minha História; 5. A Saudade é uma Pedra; 6. Tempo perdido; 7. Nunca Mais Ficar Sozinho; 8. Tô com a Maior moral; 9. Que Seja Bem Vinda; 10. Essa Noite; 11. Olha Eu Aí; 12. Hey Jude; 13. How Can I Go On?.
Para baixar o cd: Clica AQUI >> Clique no nome >> Clique na música >> na página que abrir espere a contagem e clique em download"



0 Comments:

Post a Comment

<< Home