ÁUDIO BOOKS - E-BOOKS - REVISTAS - FILMES

Sunday, September 10, 2006

11 DE SETEMBRO
Depois de todos esses anos eu tenho certeza q o governo americano não só sabia como foi quem arquitetou boa parte do plano para derrubar as torres gêmes e começar a ofensiva "anti-terror"... em busca de mais e mais poder!!
Hoje sabe-se que o então chanceler Hitler mandou incendiar o Parlamento (Reichstag) Alemão em 1933, atribuindo a culpa a "terroristas" comunistas, o que permitiu a Hitler assumir através do terror (e com apoio da população) poderes ditatoriais. Hermann Goering (o chefe de propaganda nazista) disse "Tudo o que se tem de fazer é dizer às pessoas que elas estão sendo atacadas, denunciar os pacifistas por falta de patriotismo, e expor o país ao perigo. Funciona em qualquer país".
O excelente site SAINDODAMATRIX esclarece alguns fatos sobre o "atentado" .
Clique na imagem abaixo (espere carregar e assista) e entenda o q ocorreu de fato no pentágono...

CULTURA
Novo livro de Paulo coelho (Lançamento dia 29/09):
A Bruxa de Portobello é o novo livro do mago de 75 milhões de livros vendidos.
A protagonista Athena (A bruxa), menina adotada por emigrantes libaneses que se estabeleceram na Inglaterra durante uma guerra civil que assolava parte do Oriente Médio, enfrenta a intolerância religiosa que remonta os tempos da Inquisição quando aqueles que eram considerados Hereges pela Igreja católica, eram punidos e queimados vivos. O enredo é construído dentro do tempo cronológico de 21 anos, entre 1973 e 1994 - período que se passa a história.
Para baixar este livro clica AQUI >> espera a contagem e clica em download.

Assassinatos na Academia Brasileira de Letras:
Valendo-se da graça e irreverência de um dos mais famosos entrevistadores da televisão brasileira, Assassinatos na Academia Brasileira de Letras de Jô Soares, reúne ficção e fatos reais numa trama envolvente. O ano é 1924 e a cidade é o Rio de Janeiro. O cassino do Copacabana Palace foi inaugurado e o glamour e sofisticação já estavam presentes em Ipanema desde então. Era pelo centro da cidade maravilhosa que circulava a alta sociedade e os grandes intelectuais em atividade em nosso país. Mal sabem estes pensadores que um serial killer está à solta, exterminando somente um tipo de vítima: os membros da prestigiada Academia Brasileira de Letras.
Para baixar este livro clica AQUI >> espera a contagem e clica em download.

E pra não perder o costume...
MUSIC
Guns: Appetite for Destruction é um dos melhores exemplos do hard rock do final da década de 80, o Guns N’ Roses conquistou o universo com um disco tão arrebatador que “Sweet Child O’ Mine” (quem não conhece?) é apenas um dos destaques (em especial para o meu amigo Jardel do rock)...
Faixas: 1. Welcome To The Jungle ; 2. It´S So Easy ; 3. Nightrain ; 4. Out Ta Get Me; 5. Mr. Brownstone ; 6. Paradise City ; 7. My Michelle ; 8. Think About You ; 9. Sweet Child O´Mine ; 10. You´Re Crazy ; 11. Anything Goes ; 12. Rocket Queen.
Para baixar o cd: Clica AQUI >> Clica no nome da música >> na página que abrir espera a contagem e clica em download.

Californication: Neste disco a banda resolveu adicionar à sua fórmula de sucesso batidas que se aproximam do funk. Mas o resultado é puro Red Hot Chili Peppers... (esse vai pro meu amigo Beethoven).
Faixas: 1. Around The World ; 2. Parallel Universe ; 3. Scar Tissue ; 4. Otherside ; 5. Get On Top ; 6. Californication ; 7. Easity ; 8. Porcelain ; 9. Emit Remmus ; 10. I Like Dirt ; 11. This Velvet Glove ; 12. Savior ; 13. Purple Stain ; 14. Right On Time ; 15. Road Trippin.
Para baixar o cd: Clica AQUI >> Clica no nome da música >> na página que abrir espera a contagem e clica em download.

Quatro é o novo CD da banda carioca Los Hermanos, formada por Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Rodrigo Barba, e Bruno Medina. Muito aguardado pelos fãs, o álbum apresenta 12 faixas com o melhor do estilo do grupo (esse vai pro meu amigo Pedro).
Faixas: 1. Dois Barcos ; 2. Primeiro Andar ; 3. Fez-Se Mar ; 4. Paquetá ; 5. Os Pássaros ; 6. Morena ; 7. O Vento ; 8. Horizonte Distante ; 9. Condicional ; 10. Sapato Novo ; 11. Pois é ; 12. É de Lágrima.

O mundo é doido mesmo...
Em Mato Grosso do Sul, mãe mistura maconha ao leite do filho
http://br.news.yahoo.com/060909/25/18nhy.html

As revistas da semana...






Ia esquecendo... o código da VEJA dessa semana (VÁLIDO ATÉ O DIA 21.09)é: BAIÃO.

ps: no próximo post eu coloco o cd de bob dylan, roupa nova, o novo de fábio júnior e o dos mamonas (cd do penúltimo show antes do acidente).

0 Comments:

Post a Comment

<< Home